Cabecera
 
 
Conservas
Planta Procesadora
 

Indaba Internacional S.A.
Victoriano Montes 2572
TelFax: 54 223 477 5757
7600 - Mar del Plata
Buenos Aires - Argentina

 
Nuestra Empresa

Internacional SA de Indaba começa suas atividades exportando “Caracol vivo refrigerado via aérea” para a União Européia, os diferentes aspectos deste negócio nos levam a anexar a fabricação de conservas, transformando-nos em embaladores de produtos com base em carnes exóticas como pássaros, produtos de caça e frutos do mar.

A atenção artesanal dedicada a cada frasco em seu processo, sua cuidadosa apresentação, e a excelência das materias-primas usadas na sua elaboração, faz de nossos produtos “Humus” uma linha Gourmet.
Nossa planta de embalagem está equipada com elementos “de uma cozinha industrial” para a elaboração das comidas feitas, ao qual nos permite preparar uma linha de produtos “prontos para comer” que são de demanda elevada no ritmo de vida que levamos atualmente.

Contamos para isso com uma equipe do trabalho altamente profissionalizada, com os avanços técnicos que se requerem para isso, e um fornecimento de materias-primas, com rastreabilidade incorporada, que nos permite seguir todas as carnes processadas desde o começo de sua atividade.

Contamos também com fornecimento direto de frutos do mar trabalhados, já que os mesmos são de captura própria, uma vez que um dos sócios da companhia fornece a materia-prima com os barcos da sua propriedade.

Nossa planta processadora, Estabelecimento SENASA Nº 4187, conta com todas as habilitações necessárias para a exportação de nossos produtos para qualquer destino, nacional ou internacional, estando habilitada para a União Européia com os padrões de qualidade requeridos por ela.